Liberdade

Deus abençoe os Pais “maus”

Desporto no feminino

Falar sobre todos os assuntos

Deus abençoe os Pais presentes

DEPENDÊNCIAS Instituto da Droga Toxicodependência de Santarém no CEF

 

 

 

 

 

 

 

 

 

m

Gabinete de Piscologia e Orientação

Pais/filhos – Tempos de desafio

Carta Aberta … Aos Pais!

Pais,

Depois de ter “viajado” até ao reverso da vida venho agradecer-vos por tudo, mas especialmente por fazerem de mim uma pessoa com menos medos e mais determinações.

Encontro com os pais do 8º anoAgradeço-vos pelo tempo em que aí estive doente e sem reacção, onde mesmo inconsciente senti o vosso “Bom dia” todas as manhãs, fizeram sentir que para vocês era “alguém” e não “alguma coisa”.

Fizeram-me acordar daquele sono profundo e que parecia eterno, nunca desistiram, mesmo nos momentos em que a situação parecia chegar a um limite, fizeram tudo, e graças a isso estou aqui hoje a dar o testemunho de alguém que, sem ter consciência, ia recusar aquilo que tem de melhor… A VIDA!

Quando acordei foram vocês que acolheram com paciência as minhas impaciências e fizeram despertar de um vazio a vontade de lutar e vencer!

Agora já em casa, e a tentar recomeçar uma nova etapa da vida lembro todos os dias como me trataram aí, penso em tudo e tenho vergonha de ter desperdiçado todo este tempo, deixando passar ao meu lado tantas coisas simples e ao mesmo tempo tão boas.

Fizeram com que eu passasse a olhar a vida de forma diferente, hoje quando acordo sinto que vem aí mais um dia lindo cheio de novos desafios, e quando me sinto mais em baixo penso em tudo o que já passei, naqueles que, mesmo sem esperanças, continuam a lutar pela vida e logo vem a força de novo!

Resta-me pedir desculpa por alguma coisa em que eu tenha sido menos agradável! E prometer que muito em breve vou fazer uma visita.

Obrigado por tudo!

AMO-VOS!!!!!!!!!!!